O melhor pedaço da Maçã.

Evento dos “iPhones 15” terá público, mas ainda deverá ser pré-gravado

Em 2020, com a escalada da pandemia da COVID-19, a Apple adotou um formato totalmente online para os seus eventos especiais, de modo que as apresentações eram inteiramente pré-gravadas e transmitidas ao público. Isso foi flexibilizado com o tempo e, hoje em dia, a companhia convida pessoas ao seu campus em eventos especiais.

Publicidade

Um detalhe que não mudou, porém, foi o gosto por vídeos de apresentação pré-gravados, os quais são transmitidos em tempo real tanto para quem está presente no Apple Park quanto para quem está acompanhando o evento online.

Agora, o jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, disse que a companhia manterá esse formato no evento de apresentação dos “iPhones 15” e dos novos Apple Watches.

Não que houvesse dúvidas, mas o evento de 12 de setembro está sendo preparado como um lançamento presencial. Então, vídeo gravado + pessoas assistindo no campus da Apple + hands on depois. Igual ao iPhone 14. Aqui está o que esperar bloomberg.com/news/newslette…

Sendo assim, o público presente acompanhará os vídeos de apresentação pré-gravados dos novos dispositivos e terá um momento para conferi-los pessoalmente após o evento. Geralmente, nesses casos, os executivos da companhia (como o CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. Tim Cook) fazem aparições rápidas durante a keynote.

Após apresentar certa dúvida sobre a data da apresentação, Gurman indicou que o evento poderá ocorrer mesmo no dia 12 de setembro (terça-feira), mas apontou que “as coisas ainda podem mudar teoricamente”. Vale notar que também há expectativas de que ele ocorra no dia 13 de setembro (quarta-feira).

Ainda que o novo formato híbrido tenha funcionado bem, será que algum dia veremos novamente a Apple apresentando os seus novos dispositivos ao vivo?

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quais recursos de saúde o Apple Watch pode acompanhar?

Próx. Post

Códigos do tvOS 17 referenciam iPhones inéditos e nome da bateria do Vision Pro

Posts Relacionados