O melhor pedaço da Maçã.

Usuários do MobileMe enfrentam problemas com servidores de envio de emails da Apple

Ícone do Mail

Mail íconeUma discussão com novas reclamações sobre o MobileMe está em andamento nos fóruns de suporte da Apple. Usuários relatam problemas com os servidores de envio de emails (SMTP), que aparentam estar demorando bastante para responder quando são usados a partir de clientes desktop, como o próprio Mail.app do Mac OS X.

Publicidade

Volta e meia, certos assinantes precisam lidar com uma janela para escolher outro servidor SMTP, e ainda assim não conseguem enviar todas as suas mensagens sem o problema persistir. Ao que tudo indica, nada disso está relacionado com o provedor de internet usado, nem com clientes desktop específicos.

SegundoMacNN, algumas mensagens de erro que podem ser vistas nessa falha informam falhas no lado da Apple, de forma que é algum problema ainda não solucionado por ela que aparenta estar rolando com certos assinantes há meses. Uma das soluções citadas é alterar o servidor SMTP para o domínio do antigo .Mac (smtp.mac.com), mas isso não funciona com qualquer usuário, especialmente com quem assinou o MobileMe após a transição, em julho de 2008.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Palm brinca de “Big Brother” com o Pre

Próx. Post

@JasonCalacanis: tablet da Apple rodará “versão estendida” do iPhone OS

Posts Relacionados