O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ contrata executivo da Warner para liderar marketing de filmes

JP Richards tem um amplo currículo em Hollywood
JP Richards, executivo do Apple TV+

Mais um dia, mais uma contratação em Cupertino — hoje, diretamente para o Apple TV+. Segundo o Deadline, a Maçã atraiu para os seus terrenos o executivo JP Richards, que passou os últimos seis anos na Warner Bros.

Publicidade

Na Warner, Richards desempenhou o papel de vice-presidente de marketing digital, sendo posteriormente promovido a vice-presidente executivo de marketing, chefe das estratégias digitais da empresa — ao fim do seu período no estúdio, ele já era o segundo nome na área de marketing global da Warner, supervisionando campanhas de blockbusters como “Coringa”, “Mulher Maravilha”, “Aquaman”, “Nasce Uma Estrela” e os filmes da franquia “LEGO”.

Antes disso, Richards passou 12 anos na Universal como vice-presidente sênior de marketing digital — por lá, ele coordenou as campanhas digitais de outros arrasa-quarteirões, como os das franquias “Bourne”, “Meu Malvado Favorito” e “Velozes e Furiosos”.

Na Apple, obviamente, o executivo terá responsabilidades parecidas: ele será o chefe de estratégia para marketing de filmes, respondendo diretamente ao chefão do marketing do Apple TV+, Chris Van Amburg. Sorte para ele, então.

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirPods Max: estaria a Apple planejando arcos substituíveis?

Próx. Post

Conceito: watchOS 8 com widgets na Central de Controle, app Saúde e mais

Posts Relacionados