O melhor pedaço da Maçã.

Projeto “Cocktail” poderá ser revelado em suposto evento da Apple em setembro

It's ShowtimeNenhuma confirmação da Apple veio a público sobre o evento do início de setembro, que começou a ser comentado nos últimos dias, mas a CNET News já está fazendo suas especulações sobre os anúncios que estão sendo guardados para tal, e colocou o projeto “Cocktail” nessa lista. Também são previstas atualizações para os iPods e uma nova versão do iTunes para Mac e PC.

Publicidade

O “Cocktail” é a resposta da Apple ao formato CMX, que está em desenvolvimento independente numa parceria que reúne as grandes gravadoras para venda em alguns distribuidores online (exceto a iTunes Store). Estima-se que ele virá para substituir os booklets que acompanham álbuns comprados em lojas de CDs, agregando valor ao modelo atual para venda de músicas online por oferecer pacotes com diversos extras, faixas exclusivas, letras, informações das bandas, fotos e até vídeos.

Esse tipo de novidade faria muito mais sentido em um evento musical desse porte, em vez da suposta tablet sobre a qual estamos cansados de ouvir falar. Além disso, vimos hoje fortes especulações para um novo iPod touch com câmera — embora as evidências não sejam tão relevantes assim —, mas que não deverá vir sozinho na família de media players da empresa: aliás, também virá muito bem acompanhado de uma nova versão do iTunes, pelo jeito.

Por fim, uma consideração importante a se fazer sobre o próximo evento da Apple é que ele poderá ser o primeiro a ser apresentado pelo CEO Steve Jobs, desde que ele voltou da sua licença médica de um semestre.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vivo confirma lançamento do iPhone 3GS para agosto; promoção de torpedos dará um 3GS, e não 3G

Próx. Post

Pesquisa online da livraria Borders cita suposto Apple “iPAD”, concorrente do Amazon Kindle

Posts Relacionados