Sabonete em formato de iPhone protege seu gadget de acidentes no banheiro

A dica do leitor Vinicius Coltri (obrigado!) vai para os descuidados que adoram levar seus iPhones para o banheiro (nem vou entrar em detalhes). Com o sabonete iPhone da Two Eggplants Company, os geeks que não querem se afastar dos seus gadgets podem matar a saudade de forma higiênica e perfumada.

Publicidade

Sabonete de iPhone da Two Eggplant

As fragrâncias variam de tradicionais a doces — como crème brûllée, Nutella (sem iô iô cream) — até as mais excêntricas, que incluem essências baseadas em bebidas — que tal piña colada, café com leite, Coca-Cola, mojito e cerveja? Há, ainda, opções com aroma de frutas.

O produto tem tamanho quase natural e reproduz botões e ícones com bastante cuidado. Segundo o fabricante, essa linha de sabonetes foi uma das mais legais que eles criaram e envolveu uma meticulosa pesquisa e diversas experimentações para que o resultado fosse perfeito. Eles estão, no final, orgulhosos com o resultado.

Publicidade

Ah, se por acaso — e somente por acaso —, você ou um possível felizardo(a) que irá receber o presente não gostar do smartphone da Apple, não é problema: a empresa criou outros modelos baseados em smartphones da Research In Motion (RIM) e da Palm. No site, você pode conferir todas as opções.

Os sabonetes custam entre US$8 e US$17, sem taxa de entrega.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…