O melhor pedaço da Maçã.

Evento da Apple poderá ocorrer no dia 9 de setembro; chegada dos Beatles à iTunes Store?

Há alguns dias, o AllThingsD divulgou em primeira mão que a Apple estaria planejando seu evento musical de setembro para o dia 7/9. Mais tarde, corrigimos a informação: o certo seria “semana do dia 7”, o que nos levou a especular que a grande data seria 8/9, uma tradicional terça-feira de lançamentos da Maçã. De acordo com o mesmo AllThingsD, porém agora com fontes diferentes, o dia marcado teria sido 9/9, uma quarta-feira.

Publicidade

Showtime, da Apple

O evento será realizado em San Francisco, provavelmente no Yerba Buena Center for the Arts, mesmo lugar onde ocorreu o “Showtime” em 2006, o “Let’s Rock” em 2008 e até mesmo a a festa de encerramento desta WWDC ’09. Espera-se que a Apple (de preferência representada pelo seu CEO, Steve Jobs) apresente novos iPods, uma nova versão do iTunes com elementos sociais e o projeto “Cocktail”, mas nada de tablet por enquanto.

O curioso, porém, é que 9 de setembro é o dia em que serão lançados os álbuns remasterizados dos Beatles. Será que a Apple finalmente anunciará a entrada da banda na iTunes Store, aguardada há tanto tempo?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Wakoopa libera pesquisa sobre uso de softwares referente ao segundo trimestre de 2009

Próx. Post

Pinch Media também brinca de “Big Brother” com aplicativos no iPhone OS

Posts Relacionados