O melhor pedaço da Maçã.

Palringo Premium, mais um IM com notificações push para iPhone

Palringo PremiumQuem gosta do Palringo deve lembrar que ele deu as caras na App Store há pouco mais que um ano, em julho de 2008. Deste então, o mensageiro instantâneo não havia passado por uma atualização substancial e se encontrava desatualizado em relação à concorrência.

Publicidade

Isso agora é passado. O Palringo Premium foi lançado ontem e já conta com suporte às novas funcionalidades oferecidas pelo iPhone OS 3.0, como suporte a notificações instantâneas (push), e entrega agora acesso a um maior número de redes, como o iChat, Facebook Chat e Gadu-Gadu.

Entre os recursos adicionados, estão o modo de digitação em paisagem — que facilita o uso constante —, organização de contatos por grupos, suporte a avatares, personalização por cores e compartilhamento de sua localização via chat.

Com o lançamento, a antiga versão do Palringo passou a se chamar Lite e continua gratuita, ao contrário da Premium, que custa US$5. Aos interessados, o aplicativo requer o firmware 3.0 ou superior e já se encontra disponível na App Store (2,8MB).

[Dica do LedStyle, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Por que Macs e criatividade se combinam?

Próx. Post

Perfil de Steve Jobs publicado no Times atrai ira da Apple

Posts Relacionados