O melhor pedaço da Maçã.

Gustavo Cassab lança jogo virtual do Genius para iPhones/iPods touch

Eu só não vou dizer “demorou” porque nunca é tarde pra essas ideias se concretizarem. 😀 Mas taí: o desenvolvedor brasileiro Gustavo Cassab lançou nesta manhã o iGenius (iSimon, em inglês), uma versão virtual do famoso jogo Genius (popular na década de 1980) para iPhones/iPods touch.

Publicidade
iGenius no iPhoneiGenius no iPhoneiGenius no iPhone

A interface do iGenius é bem fiel ao visual jogo original, bem como o seu funcionamento — ele conta até mesmo com os sons originais! 😉 Para quem nunca brincou de Genius, o computador vai acendendo as luzes de forma aleatória, e o seu objetivo é repeti-las. A cada nova rodada, uma luz a mais se acende.

Nesta versão criada pelo Gustavo, temos alguns extras controlados no topo do app: a possibilidade de pausar a partida a qualquer momento, de repetir a última ordem de cores e até mesmo de desligar os sons, o que torna o desafio muito mais difícil.

Publicidade

O iSimon | iGenius requer o firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (1,9MB). Aos interessados, comentamos aqui no MacMagazine no final de 2007 sobre uma versão do jogo para Mac, também; e não podíamos deixar de fazer uma brincadeira com o ícone do Google Chrome, é claro. 😛

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do iGenius!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu sou um Genius!” levarão códigos promocionais do iSimon | iGenius para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do iGenius

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CineDica, novo app da Bitix para iPhones/iPods touch, indica filmes bacanas para se ver na TV

Próx. Post

Claro inicia cadastro para reservas do iPhone 3GS

Posts Relacionados