O melhor pedaço da Maçã.

Twitterrific 2.1 chega com novidades para iPhones 3GS

TwitterrificHá pouco mais de três meses, o Twitterrific chegou à sua versão 2.0 para brigar com o Tweetie no iPhone. Não faz tanto tempo assim, mas já foi lançada a versão 2.1 com correções e melhorias, principalmente para os donos do novo iPhone 3GS.

Publicidade

Segundo um tweet oficial dos desenvolvedores, o app foi aprovado hoje, tanto em sua versão gratuita quanto na versão Premium.

A principal novidade é o suporte à gravação e envio de vídeos por meio do yfrog, TwitVid e/ou Posterous — os serviços de compartilhamento mais populares na rede. Já que o iPhone 3GS pode gravar vídeos, faz todo sentido aproveitar o recurso, não é?

Twitterrific

O que mais? Tradução de tweets, um visualizador de imagens também com suporte a GIF e TIFF, e browser próprio para vídeos do YouTube.

Fora isso, uma boa lista de melhorias nos atalhos e na usabilidade, além da correção de diversos bugs, é claro. Aliás, a equipe do Twitterrifc foi elogiada por dar ouvidos ao feedback dos usuários e corrigir grande parte dos problemas apontados! Isso mostra como é importante nós notificarmos erros e sugestões aos desenvolvedores.

Publicidade

O app da Iconfactory requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e está disponível em duas versões: uma gratuita — com publicidade — e outra Premium — por US$4.

Publicidade

Tanto no iPhone como no Mac, sempre usei o Tweetie, mas com a chegada do iPhone 3GS ao Brasil — possivelmente dentro de 10 dias —, vale testar as opções do Twitterrific também. Visualmente, o app da atebits me agrada mais.

Agora espero que o Tweetie também apareça com novidades, e é com essa concorrência que conseguimos aplicativos cada vez melhores. Qual vocês preferem? Twitterric, Tweetie ou algum outro cliente Twitter? E, por falar em Twitter, continuem acompanhando o @MacMagazine, hein! 😉

[Via Macworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fala, Hagge! O Bicho da Maçã: Calacanis não é desenvolvedor

Próx. Post

Apple, Cisco e Microsoft ganham processo sobre danos em quebras de patentes

Posts Relacionados