O melhor pedaço da Maçã.

Belkin lança carregador híbrido de 25W com bateria interna de 5.000mAh

BoostCharge Hybrid Wall Charger 25W + Power Bank 5K

A Belkin lançou nesta semana o BoostCharge Hybrid Wall Charger 25W + Power Bank 5K. O acessório consiste em um carregador de parede 2-em-1 que, além de contar com uma potência de 25W, traz uma bateria interna de 5.000mAh, de modo a continuar a carregar um dispositivo mesmo após ser retirado da tomada.

Publicidade

Ele conta com uma porta USB-A 3.0 compatível com as tecnologias Power Delivery (PD) e Programmable Power Supply, e outra USB-C — elas podem ser usadas simultaneamente para carregar até dois dispositivos. Ao ser usado como carregador portátil, a potência de carregamento cai para 20W.

Ao plugar o acessório na tomada, a sua bateria já é carregada, sem a necessidade de usar cabos para essa tarefa. O plugue do carregador (americano), por sua vez, é retrátil, o que facilita o uso como powerbank. Além disso, abaixo das portas USB e do botão para iniciar o carregamento, há quatro luzes que indicam o nível de carga restante na bateria.

O produto é feito para ser compacto, de modo a caber caber em um bolso, com um design na cor preta e uma construção feita em material reciclado pós-consumo (PCR), além de a caixa ser de plástico 100% reciclado.

Publicidade

O carregador custa US$60 e já está em pré-venda nos Estados Unidos, devendo ser enviado a partir do dia 14/2. Ele conta com uma garantia de dois anos.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Toys

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo mostra homem furtando iPhones com tranquilidade em loja da Apple

Próx. Post

Recursos antiperseguição do AirTag ajudam a prender stalker nos EUA

Posts Relacionados