O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Nova pesquisa da RESCUECOM afirma que PCs da ASUS são mais confiáveis que Macs

MacBook Pro amassado

A Apple, que sempre foi reconhecida pela qualidade, inovação e confiabilidade dos seus produto, andou escorregando no último ano. Pelo menos é isso o que mostra o resultado da última pesquisa da RESCUECOM junto aos seus clientes.

Publicidade

Em uma nova consulta trimestral, a prestadora de serviços de suporte — sediada em Syracuse (Nova York, EUA) — mais uma vez colocou a ASUS em primeiro lugar em confiabilidade, com 416 pontos, seguida da Apple, com 394. Pelo menos, de maio pra cá, a firma de Cupertino recuperou a segunda posição, já que a IBM/Lenovo marcou agora somente 314 pontos.

MacBook Pro amassado

O cálculo da pontuação baseia-se na comparação entre o número de vendas de computadores de uma determinada marca e a quantidade de chamados técnicos que a empresa recebeu no período. A base de consulta chega a incluir 15.000 chamados.

Publicidade

Nesta terça-feira, divulgamos também o resultado de uma outra pesquisa — desta vez relacionada ao nível de satisfação de consumidores. O último American Consumer Satisfaction Index (ACSI) colocou a Apple em primeiro lugar na indústria, com 84 pontos de um total de 100.

[Via: Macsimum News.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple Online Store britânica confirma o envio das encomendas do Snow Leopard no dia 28 de agosto [atualizado 2x]

Próximo Artigo
Caixa - Logic Express 9

Apple começa a despachar Logic Express 9 para consumidores

Posts Relacionados