O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ ganha Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação

E o Apple TV+ segue fazendo história no Oscar.

Publicidade

Um ano depois de consagrar o primeiro serviço de streaming a levar uma estatueta de Melhor Filme com “CODA”, na noite de ontem o Apple TV+ ganhou mais um Oscar — dos dois aos quais foi indicado.

Desta vez, a estatueta foi para “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo” (“The Boy, the Mole, the Fox and the Horse”), que ganhou o Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação depois de ter ganhado também quatro prêmios dos Annie Awards e o BAFTA. Ele estreou no Apple TV+ bem no último Natal, além de também na BBC1 (no Reino Unido).

A produção — baseada no livro homônimo de Charlie Mackesy — conta uma história de “bondade, amizade, coragem e esperança” através da comovente jornada que segue a improvável amizade de um menino, uma toupeira, uma raposa e um cavalo, os quais viajam juntos em busca de um lar.

Publicidade

“Estamos muito orgulhosos de Charlie e da equipe brilhante que trouxe ‘O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo’ para as telas e agradecemos sinceramente à Academia pelo reconhecimento desta noite”, disse Zack Van Amburg, chefe mundial de vídeo da Apple. “Esta história poderosa afetou profundamente o público em todo o mundo e mostrou que não importa a sua idade ou onde você mora, nunca é tarde para espalhar mais compaixão, empatia e gentileza em nossas vidas diárias. Parabéns a todos os envolvidos, incluindo nossas equipes em todo o mundo. Estamos todos comemorando com vocês esta noite.”

Parabéns à equipe por trás de “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo” pelo Oscar! Seu lindo curta conta uma história duradoura sobre o significado de bondade, aceitação e esperança.

A outra indicação que o Apple TV+ havia ganhado este ano para o Oscar tinha sido para Brian Tyree Henry na categoria Melhor Ator Coadjuvante, por sua interpretação elogiada no filme “Causeway” (“Passagem”). Quem levou a melhor nessa (merecidamente), porém, foi Ke Huy Quan por “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” (“Everything Everywhere All at Once”) — filme que foi o grande vencedor dessa 95ª edição dos Academy Awards.

Com essa nova vitória, os filmes, documentários e séries Apple Originals já acumulam 345 prêmios e 1.421 indicações.

Hora do bolo.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como trocar a Siri pelo ChatGPT usando um atalho [iPhone, iPad e Mac]

Próx. Post

App de viagens Tripsy ganha opções de fuso, clima e mais

Posts Relacionados