O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Executivo da NVIDIA fala sobre “media pad”, que pode estar sendo desenvolvido pela Apple usando Tegra

Além de gastar milhões fazendo recall de GPUs com defeito, a NVIDIA também vem investindo com forte confiança na sua linha Tegra de chipsets gráficos para dispositivos móveis. Ao falar dela para o Hexus na manhã de hoje, Mike Rayfield, gerente da divisão móvel da empresa, fez comentários curiosos sobre um aparelho com touchscreen e outras funções ousadas, que está em desenvolvimento por uma companhia misteriosa.

Publicidade

Mockup de Apple Tablet ou iTablet

Ele citou recursos como tela de 7 a 13 polegadas e conectividade 3G, mas não detalhou o que virá a ser isso. Mas a tecnologia gráfica da sua empresa para o setor móvel tem muitos aspectos favoráveis ao que a Apple precisaria em uma tablet, especialmente se fosse baseada no iPhone OS, pois os chips Tegra usam a mesma tecnologia ARM dos processadores de iPhones e iPods touch.

Claro, a Apple não é a única a trabalhar com tecnologia da NVIDIA, e outras empresas já estão em contato com os benefícios de se usar Tegra em gadgets — incluindo a Microsoft, com seu Zune HD. No entanto, há muita expectativa para isso no mercado, e estimativas indicam o lançamento de uma tablet da Maçã em 2010.

[Via: Electronista.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Será que a Apple falou a verdade para a FCC no caso do Google Voice?

Próximo Artigo
Caixa do Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Caixas do Mac OS X: tudo ia muito bem, quando...

Posts Relacionados