O melhor pedaço da Maçã.

Apple acusa Psystar de esconder informações da justiça

A Apple solicitou a um juiz da corte federal norte-americana que intervisse no processo de descobrimento de informações da Psystar, fabricante de clones de Macs. A empresa estaria violando o procedimento normal do processo, evitando responder questões fundamentais e escondendo detalhes financeiros sobre o seu negócio.

Publicidade

Psystar fight Apple

Representantes da firma de Cupertino teriam feito uma requisição administrativa formal ao juiz presidente William Alsup nesta quarta-feira, acusando a Psystar — incluindo o seu fundador e CEO Rudy Pedraza — de não colaborar nesta fase do processo (com data limite marcada para 26 de junho), dificultando o trabalho de ambas na reunião de informações necessárias para o julgamento, que ocorrerá em 9 de novembro — caso nenhum acordo seja feito entre as duas partes.

Apesar de comercializar clones de Macs desde abril de 2008, a Psystar só entregou alguns recibos de compra de dezembro de 2008 a março de 2009, recusando-se a divulgar números de vendas, faturamento e lucro com o seu negócio.

[Via: World of Apple.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quer cheirar cocaína no iPhone? “There’s an app for that.”

Próx. Post

Siberian Strike, novo jogo “arcade” da Gameloft para iPhones e iPods touch

Posts Relacionados