O melhor pedaço da Maçã.

Encontre boas ofertas nesta Black Friday com a ajuda do MacMagazine!

Black Friday você sabe bem como é, né? O slogan “a metade do dobro” não surgiu por acaso, afinal. Mas nós estamos aqui para ajudar.

Publicidade

A extensão MM Ofertas ajuda você a não cair em nenhum “conto de varejista”.

MM Ofertas

Disponível para os navegadores Chrome e Opera, você sabe fácil e rapidamente se o produto que quer comprar está mais barato em outra loja e pode, também, obter alertas de preço.

MM Ofertas

Mais importante em tempo de Black Friday: você pode visualizar todo o histórico de preços do produto, para confirmar se ele está mesmo em promoção.

Publicidade

Além disso, a extensão aplica automaticamente cupons de desconto caso exista algum disponível na loja onde você está realizando a compra.

MM Ofertas

Isso tudo respeitando a sua privacidade, sem coletar nenhum tipo de informação/dados do usuário (o máximo de informação que obtemos é quando você se cadastra ao optar por receber um alerta de preço de um produto desejado1Nesse caso, nós precisamos apenas do seu nome, email, gênero e data de nascimento.).

Se você quer se dar bem nessa Black Friday, instale já a extensão MM Ofertas e economize! 💰

Ofertas e promoções no MM Fórum

Caso você não saiba, o MM Fórum (um dos maiores e mais movimentados fórum de Apple/tecnologia em lingua portuguesa) tem uma área dedicada apenas para ofertas e promoções.

MM Fórum - Ofertas/promoções

E, com a chegada da Black Friday, tem muita coisa boa sendo divulgada por lá como iPhones, TVs compatíveis com AirPlay 2 e HomeKit, Macs, monitores, fones de ouvido, etc.

MM Fórum - Ofertas/promoções

Nós estamos varrendo a internet atrás de ofertas legais e, sempre que encontrarmos alguma coisa realmente interessante que permeie o mundo Apple ou até mesmo o mercado tecnológico de forma geral, publicaremos para vocês ficarem por dentro. Vocês, é claro, também podem usar e abusar do espaço, dando dicas de boas promoções que encontrarem por aí. 😉

Boas compras! 💰

Notas de rodapé

  • 1
    Nesse caso, nós precisamos apenas do seu nome, email, gênero e data de nascimento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPlace abrirá amanhã loja no BarraShopping, no Rio de Janeiro

Próx. Post

Promoções de Black Friday nas App Stores: mais de R$190 em descontos!

Posts Relacionados