O melhor pedaço da Maçã.

Adobe libera documento sobre compatibilidade da Creative Suite com o Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Caixas da Adobe CS4Mal falamos de compatibilidade de aplicativos com o Snow Leopard e a Adobe se manifestou sobre o assunto, liberando um documento PDF (41,4KB) sobre o estado geral da Creative Suite com o novo sistema da Apple. Nesse caso, estamos com sorte: ambas as empresas trabalharam em conjunto e testaram a suíte do início ao fim, determinando total compatibilidade.

Publicidade

Além disso, a desenvolvedora afirmou que atualizar para o Snow Leopard é importante, pois ele entrega um ambiente mais produtivo para profissionais trabalharem. Nenhum update para os aplicativos da Creative Suite em suas atuais versões será obrigatório para migrar de sistema; no entanto, problemas isolados são esperados no futuro, e a Adobe conta com a ajuda dos usuários caso encontrem bugs que não tenham sido confirmados por ela.

Apenas três questões merecem destaque nos aplicativos da Adobe. Primeiro, o Drive CS4 não roda em modo 64 bits; segundo, existe uma incompatibilidade pequena com o Java do Snow Leopard que pode exibir comportamentos inesperados em algumas áreas da suíte; terceiro, nenhuma versão anterior da Creative Suite funcionará com o suporte da empresa, ou foi testada para o Snow Leopard.

O documento anexado a este artigo ainda não está no site da Adobe, mas deverá aparecer por lá até sexta-feira.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Transmission chega à versão 1.74 e agora suporta processos em 64 bits

Próx. Post

Revistas Trip e TPM ganham apps para iPhones/iPods touch; Skank é destaque no Prêmio Multishow 2009

Posts Relacionados