O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Explosão de iPhone causa ferimentos em segurança na França

Maçã com minhoca

Nosso caro colega Luciano Hagge está correto: a Apple não é mais a mesma! Poucos dias após o início da investigação sobre aparelhos explodindo na Europa, mais um _caso isolado_ ocorre na cidade de Villevieille, perto de Nîmes (França).

Publicidade

iPhone explode na França

O incidente aconteceu com Yassine Bouhadi (foto), um jovem segurança de 26 anos, que escrevia uma mensagem de texto para a sua namorada quando o iPhone simplesmente superaqueceu e estilhaçou a tela.

O rapaz teve seu olho atingindo por um caco de vidro, que precisou ser retirado por um médico, e está determinado a processar a Apple pelo acontecido. “Eu quero uma explicação sobre esse maldito telefone”, questiona Yassine, que comprou o iPhone há três meses.

Publicidade

Ainda no início deste mês, outro caso ocorreu também na França com um adolescente de 18 anos — Romain Kolega, que também teve ferimentos no olho. A Apple declara estar ciente do que vem acontecendo, e tem a intenção de investigar as possíveis razões para os incidentes.

Enquanto a investigação não é finalizada, espero que a tentativa de acobertar certas verdades não acabe por complicar ainda mais a situação da empresa que produz os nossos gadgets preferidos. 😉

[Via: Cult of Mac.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Google atualiza plugin de chats com voz e vídeo para a versão 1.0.13

Próximo Artigo

Mac OS X ganha nova variante do malware Jahlav

Posts Relacionados