O melhor pedaço da Maçã.

Yale Smart Safe é um cofre compatível com HomeKit

O cofre foi lançado após uma apresentação na Consumer Electronics Show de 2020
Yale Smart Safe com HomeKit

A Yale finalmente lançou (quase três anos após o anúncio) o Smart Safe, um cofre inteligente compatível com sistemas de casa conectada como o HomeKit. Além de um painel com teclas e de uma chave, o objeto pode ser controlado por meios digitais.

Publicidade

Por meio do aplicativo Yale Access, o usuário tem controle total do cofre, incluindo todos os registros de aberturas e trancas. Pode-se, ainda, abri-lo usando assistentes virtuais como Google Assistente e Alexa, bem como pelo app Casa (Home).

O app também envia ao usuário alertas quando a tranca é aberta, bem como quando porventura for esquecida aberta. O controle por meio do app e as funções digitais dependem do Yale Connect Wi-Fi Bridge, que deve usado com o cofre para possibilitar o controle por meio do app.

YouTube video

“Ficamos felizes em lançar o Smart Safe e trazer a confiável segurança doméstica inteligente da Yale e conveniência aos seus pertences mais especiais”, disse Jason Williams, presidente de residência conectada nos Estados Unidos da ASSA ABLOY, holding do qual a Yale faz parte. “Na medida em que construímos nossa linha de produtos de armazenamento inteligente, continuamos a garantir nosso comprometimento de protege o que mais importa dentro e ao redor da sua casa.”

Publicidade

O Yale Smart Safe custa US$250 na versão sem Wi-Fi e US$300 com Wi-Fi.


Ícone do app Casa
Casa de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.0 (1.6 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple destaca novidades e avanços dos seus serviços em 2022

Próx. Post

iOS 16.3, iPadOS 16.3, macOS 13.2, watchOS 9.3 e tvOS 16.3 ganham segundas betas

Posts Relacionados