O melhor pedaço da Maçã.

BeReal: como adicionar uma reação nas publicações [iPhone]

Tada Images / Shutterstock.com
BeReal

Além dos já consolidados Instagram, Twitter, Facebook e TikTok, outra rede social vem caindo no gosto dos usuários mais jovens. Trata-se do BeReal. A premissa dele é poder capturar o que você está fazendo no momento junto à sua reação — em um horário específico, quando uma notificação é enviada.

Publicidade

Se você é novato nesse aplicativo, talvez não saiba muito bem como funcionam as reações para usar com as publicações de outros usuários que você segue. Por isso mesmo, mostraremos a seguir como fazer o uso disso.

Vamos nessa?!

Abra o BeReal no seu iPhone e encontre a postagem que deseja adicionar uma reação. Depois, selecione o ícone representado por um emoji de sorriso e escolha uma das reações mostradas para entrar na área dos chamados RealMojis.

Publicidade

Escolha o emoji que deseja reproduzir e capture a sua representação dele usando a câmera frontal. Depois, toque em “Continuar” para salvá-lo ou refaça ele na hora. Com isso, ele ficará salvo na sua área de emojis e você poderá reagir aos novos posts dos seus amigos bastando tocar nele.

Para editá-lo, pressione e segure o dedo em cima do emoji recém-capturado (até que ele comece a tremer), toque no “X” e depois em “Excluir”.

Além dos cinco emojis disponibilizados, você poderá notar a presença de um sexto — em forma de raio. Segurando dedo em cima dele, você pode capturar um Instant RealMoji, uma reação única a ser enviada ao usuário.

Publicidade

Bem diferente, não acharam?! 😄


Ícone do app BeReal. Real como seus amigos.
BeReal. Real como seus amigos. de BeReal
Compatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 2.11.0 (156.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Canaltech

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BeReal: como permitir que todos vejam seus posts [iPhone]

Próx. Post

AirPods mais baratos e novos AirPods Max são previstos para o final de 2024

Posts Relacionados