O melhor pedaço da Maçã.

MTM Tecnologia lança MobileCare Tools Lite e descontinua Pesquisa CID

Ícone do MobileCare Tools LiteA empresa baiana MTM Tecnologia anunciou nesta semana o lançamento do MobileCare Tools Lite, uma versão gratuita do MobileCare Tools, lançado por ela no final de julho.

Publicidade

O programa oferece as mesmas funcionalidades da versão completa, incluindo pesquisa de CID (CID-10) e consultas CBHPM. Estas, porém, são limitadas a apenas uma por dia nesta versão grátis.

MobileCare Tools Lite no iPhoneMobileCare Tools Lite no iPhoneMobileCare Tools Lite no iPhoneMobileCare Tools Lite no iPhone

O MobileCare Tools, uma solução voltada para o profissional de saúde, vem ampliar a linha de produtos MobileCare da MTM Tecnologia, que atualmente conta com soluções móveis para hospitais, clínicas e laboratórios.

O MobileCare Tools Lite permite acesso a informações de CID (CID-10). É possível pesquisar pelo nome ou código das doenças ou utilizar o menu interativo para localizar uma doença de acordo com seu Capítulo, Grupo e Categoria.

Nesta versão grátis, a aplicação permite também acesso à listagem de procedimentos da tabela CBHPM. O usuário está limitado a uma consulta por dia. A versão full permite um número ilimitado de consultas por dia a toda informação da 5ª edição da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM), publicada pela Associação Médica Brasileira (AMB), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Federação Nacional dos Médicos (Fenam), incluindo informações de Porte e Número de Auxiliares.

Com a disponibilidade do MobileCare Tools Lite, o app independente Pesquisa CID deixa de fazer sentido e foi descontinuado. Em breve, ele será removido completamente da loja da Apple, visto que a mesma funcionalidade está agora embutida no MobileCare Tools.

O MobileCare Tools Lite requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e pesa 1MB na App Store.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bare Bones Software lança segunda versão do Yojimbo, agora com um navegador de tags

Próx. Post

Apple promove “Pro Studio World Tour” nas principais cidades do mundo

Posts Relacionados