O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Não espere um app do Napster para iPhone por enquanto

Napster no iPhoneDepois de ressurgir das cinzas com um modelo de assinatura por US$5 mensais, vermos aparecerem vagas de emprego recentes relacionadas a plataformas Apple e a aprovação de apps concorrentes como o Spotify, elevaram-se os ânimos dos usuários do serviço, que logo começaram a ficar ansiosos por um aplicativo oficial do Napster para iPhones/iPods touch.

Publicidade

Infelizmente, por enquanto, é melhor se acalmar: citando custos elevadíssimos cobrados por gravadoras musicais para a realização de streaming de músicas para dispositivos móveis, a Napster resolveu adiar os planos do seu app, que inclusive já foi desenvolvido e estaria quase pronto para distribuição. O mesmo foi feito com relação a softwares para as plataformas Android e BlackBerry, ou seja, o atraso nada tem a ver com a Apple. Veremos como o Rhapsody se sai.

E mais uma vez as gravadoras se impõem para barrar a evolução tecnológica. Sim, porque se a Napster cancelou tais planos a essa altura do campeonato, as taxas propostas devem ser elevadíssimas. Quem sai perdendo, como sempre, somos nós, consumidores.

Por enquanto, usuários do serviço têm que se contentar com o acesso às suas contas pela URL m.napster.com em browsers como o Mobile Safari. Lá, apenas uma prévia de músicas pode ser escutada pelos usuários.

[Via: AllThingsD.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Toshiba leva drives de 2,5 polegadas à casa dos 640GB de capacidade

Próximo Artigo

Bare Bones Software lança segunda versão do Yojimbo, agora com um navegador de tags

Posts Relacionados