O melhor pedaço da Maçã.

Apple já está fazendo testes internos com o Mac OS X 10.6.1, primeira atualização do Snow Leopard

DVD Instalador do Snow Leopard

Instalador do Snow LeopardBoas notícias para quem detesta produtos “Rev. A”: a Apple já está realizando testes do Mac OS X 10.6.1, primeira atualização de manutenção para o Snow Leopard. Um build preliminar foi liberado no começo desta semana para um grupo seleto de desenvolvedores.

Publicidade

Junto com a liberação do software, a Apple abriu um fórum de discussões privado para participantes do seu programa AppleSeed, dando espaço para os beta testers enviarem feedbacks e impressões sobre a nova versão do sistema. Membros pagos do Apple Developer Connection só costumam ter acesso a builds como este quando eles se aproximam da liberação pública oficial.

Infelizmente, pouco se sabe ainda sobre as novidades do update, mas espera-se que a Apple corrija diversos problemas somente identificados pelos usuários com o seu lançamento em massa. Além das correções internas no SO, a firma de Cupertino trabalha também junto a desenvolvedores de outros aplicativos para que estes possam ser atualizados para o Snow Leopard.

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Snow Leopard faz downgrade do Flash Player e coloca usuários em risco

Próx. Post

Pasme: Sony Walkman supera vendas de iPods no Japão

Posts Relacionados