O melhor pedaço da Maçã.

Apple confirma oficialmente volta de Steve Jobs ao trabalho [atualizado]

O rumor de que Steve Jobs teria voltado ao trabalho já foi notícia aqui. E a confirmação por parte de alguns empregados também. Mas hoje, pela primeira vez, a Apple confirmou oficialmente a notícia de que Jobs teria mesmo voltado a trabalhar na empresa.

Publicidade

Steve Jobs falando

“Steve voltou ao trabalho”, afirmou Steve Dowling, porta-voz da empresa. “Estamos felizes por tê-lo de volta.” Segundo ele, Jobs — que continua como CEO da Apple — estará na companhia durante alguns dias da semana, e que nos demais trabalhará de sua própria casa.

Jobs retorna ao comando da Apple após uma licença médica de seis meses anunciada em janeiro, durante a qual ele submeteu-se a um transplante de fígado. Segundo o médico que realizou sua operação, ele “recupera-se bem e tem um prognóstico excelente”.

[Via: Bloomberg.]

Atualização (29/6/09 às 19h37): o The Loop relata que conversou com empregados da Apple em Cupertino e que Steve Jobs aparenta estar bem, apesar de ainda estar magro. “Ele está com mais cor em seu rosto e parecia feliz”, afirmou um deles.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BlueSwap compartilha contatos via Bluetooth entre iPhones e iPods touch com o firmware 3.0

Próx. Post

Flow: um gerenciador visual de workflows

Posts Relacionados