O melhor pedaço da Maçã.

nKey é a grande vencedora na categoria iPhone do Arena INFO de Software

Ícone do nGatherO Arena INFO de Software ainda nem acabou, mas o grande vencedor da categoria iPhone já foi definido, por ter sido o único a chegar à fase final: é a nKey, desenvolvedora dos softwares CEP Livre e nCarsh.

Publicidade

O software desenvolvido para o concurso se chama nGather e contou com o trabalho de uma equipe de desenvolvedores, formada pelo Fernando Cezar Bunn, Aloysio Nandi Tiscoski, Eduardo Felipe Castegnaro, Paul Eipper e pelo Jonatan Hartmann Matschulat (UFSC). Os caras se focaram tanto no Arena INFO que os dois outros apps até ficaram parados por um tempo, mas em breve receberão atualizações.

nGather no iPhonenGather no iPhonenGather no iPhone

O nGather é um aplicativo em formato de rede social que permite a criação de eventos, encontros e reuniões, bem como convidar participantes para as ocasiões e visualizá-los num mapa, que indica o que está rolando próximo de você. Mesmo já vencedora, a nKey continua trabalhando para poli-lo e espera enviá-lo para a aprovação da Apple em breve. “O nGather ainda está em fase inicial e terá vários aprimoramentos em interface e usabilidade no futuro”, afirmou o Fernando, que lidera o projeto.

Conforme anunciamos no final de fevereiro, cinco grupos escolhidos entre os finalistas disputarão o Grande Prêmio do Arena, lutando por uma viagem com tudo pago para Nova York, nos Estados Unidos. Os outros quatro levarão para casa vales-compra no valor de R$1.000. O resultado será divulgado pela INFO em outubro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MAMP 1.8 já está disponível

Próx. Post

Mac OS X 10.6 Snow Leopard também é um sistema operacional mais econômico em energia

Posts Relacionados