O melhor pedaço da Maçã.

Gameloft lança Modern Combat: Sandstorm na iPhone App Store

Não é à toa que a Gameloft em 14 meses atingiu a marca de seis milhões de jogos vendidos. Ela não para de lançar novos games legais, cada vez indo mais longe na sofisticação e detalhismo dos títulos. Em Modern Combat: Sandstorm, o último deles, a situação não é diferente.

Publicidade

Gameloft Modern Combat: Sandstorm

Destinado aos fãs de jogos de tiro em primeira pessoa, ele manda um recado aos grandes estúdios como Electronic Arts (EA), Activision, Valve, entre outros, dizendo que a Gameloft veio para ficar. Modern Combat conta com múltiplas opções de controle (joysticks virtuais, analógicos e comandos com base no toque) e uma rica variedade de armas autênticas e avançadas.

Em dez missões alucinantes, você será desafiado a usar os equipamentos certos para atingir objetivos específicos enquanto atira em centenas de bandidos para salvar o dia. Há armas exclusivas escondidas durante o jogo que precisarão ser descobertas durante a jornada. Confira o vídeo!

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=weaqgWVaYFA[/youtube]

A Gameloft prometeu futuras atualizações gratuitas e a adição de um recurso que permitirá partidas online entre múltiplos jogadores. Se você lembrou de Counter-Strike e de seu sucesso, pode imaginar os planos que a Gameloft deve ter em mente.

O Modern Combat: Sandstorm requer o firmware 2.2.1 ou superior e custa US$7 na App Store (185MB).

[Via: Touch Arcade.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E detalhes sobre o primeiro build interno do Mac OS X 10.6.1 já vazaram

Próx. Post

Adobe publica notas técnicas de compatibilidade dos seus produtos com o Snow Leopard

Posts Relacionados