O melhor pedaço da Maçã.

Novos iPods touch e nano com câmeras são mais uma vez “confirmados” por fabricante de cases

Como de praxe, as evidências aparecem e a Apple nega (às vezes). Por que não ter certeza de que um evento da Apple destinado ao iTunes, a formatos de música e outros detalhes sobre a linha de tocadores de MP3 traria novos aparelhos? Se você precisava de mais uma evidência, aqui vai ela:

Publicidade
Case Hama para iPod touch 3GCase Hama para iPod touch 3G

A fabricante britânica de cases Hama já disponibiliza seus produtos para os novos iPods touch e nano, que deverão ser lançados na próxima semana. A case do iPod nano já havia sido mostrada no IFA 2008, entretanto a Apple não lançou os produtos como se esperava; desta vez, porém, é quase certo que novos gadgets sejam revelados.

A apresentação das cases aconteceu hoje pela manhã durante o IFA 2009, uma feira voltada a produtos eletrodomésticos e a eletrônica de consumo, e disparou novamente os rumores sobre a nova geração.

Case Hama para iPod touch 3G

Sim, rumores, pois a Hama sempre desenhou seus produtos com espaços destinados a uma câmera, e não seria nenhuma surpresa que ela os fabricasse novamente. Será que é desta vez que a fabricante acertará a sua previsão?

Cases Hama para iPod nano 5G

Pelo visto, o mês de setembro será marcado por diversas novidades e reviravoltas. Portanto, mantenha uma aba do seu navegador aberta no MacMagazine, que aqui você fica ligado no que acontece, sempre com a cobertura mais completa. 😉

[Via: Pocket-lint.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gmail ganha três novos temas e um modo de troca randômico

Próx. Post

Outbreaks Near Me para iPhones/iPods touch alerta usuários sobre epidemias de gripes e outras doenças

Posts Relacionados