Desde a liberação do build
10B504
ontem à noite, recebemos novas informações do nosso leitor Ygor via comentários (e também de outras fontes) que mostram a existência de bem mais a ser observado por desenvolvedores do que o fato de não haver mais problemas conhecidos desde o lançamento. O tamanho oficial do update em seu estado atual também foi divulgado: 71,4MB.
Os beta testers de plantão devem estar atentos a diversas áreas de foco, como Bluetooth, Dock, DVD Player, Flash Player — que está me deixando louco com problemas de permissões 😛 —, drivers gráficos, Mail, CUPS (serviços de impressão), Atualização de Software (Software Update) e dispositivos WAN. Desde o primeiro beta, 13 correções foram realizadas no sistema.
Dentre elas, está a polêmica atualização do Flash que muitos sites reclamaram no lançamento do novo sistema. Além disso, a edição Server do Snow Leopard também recebeu um build de testes do update 10.6.1 hoje, que, além de apresentar áreas de foco semelhantes às do Client, também atualiza áreas das Preferências do Sistema (System Preferences), Serviços de Diretório (Directory Services) e o seu framework de número serial.