O melhor pedaço da Maçã.

Site de compartilhamento de vídeos Dailymotion chega oficialmente ao Brasil

Considerado o segundo maior site de compartilhamento de vídeos online (nem precisamos citar quem é o primeiro, correto?), o Dailymotion está aterrissando no Brasil com uma versão localizada do seu site e com um direcionamento de conteúdo bastante forte para o público tupiniquim.

Publicidade

O Brasil soma-se a outros 16 países que já contam com versões adaptadas do serviço e utilizará a mesma estratégia de lançamentos recentes na Índia, Polônia, Países Baixos e Rússia.

“O Dailymotion está comprometido a colocar conteúdos de qualidade no contexto mais apropriado e agradável ao usuário. Isso implica num site traduzido e local para nossos usuários brasileiros”, afirmou Florent Bozon, responsável pelas operações Dailymotion no Brasil e em Portugal.

Publicidade

Entre os diferenciais do Dailymotion está a disponibilidade — para os chamados Motionmakers — do envio de vídeos sem limites de tamanho/duração e em qualidade HD; cerca de 15 mil são adicionados todos os dias. Os melhores trabalhos são reconhecidos e destacados na página inicial do serviço.

[Via: Bernabauer.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple elimina NDA para softwares lançados na iPhone App Store

Próx. Post

Apple entra com ação para justiça descartar processo da Psystar sobre monopólio

Posts Relacionados