O melhor pedaço da Maçã.

Tela do iPad 2 conta com vidro bem mais resistente que o do modelo anterior

iPad 2

Uma das constatações feitas pela iFixit ao dissecar o iPad 2 fez referência ao vidro usado na construção da sua tela, que é aproximadamente 27% mais fino do que o usado nos modelos de primeira geração — pelo visto, o componente também foi importante para reduzir as dimensões. No entanto, será que isso afeta a durabilidade do display contra acidentes que comprometam sua integridade?

Publicidade

YouTube video

Aparentemente, a resposta para essa pergunta é “não”: aliás, conforme analisaram os especialistas em reparos da iFixyouri, o vidro foi tratado para ser bem mais resistente, de forma similar ao do iPhone 4. Testes foram feitos com quedas de diversos tipos de objetos, mas nenhum deles foi capaz de quebrar o revestimento da tela.

Além disso, os técnicos afirmam ainda que o vidro do iPad 2 possui maior tolerância a ser flexionado. Obviamente, nada disso reflete condições normais de uso da tablet, mas pelo menos podemos ignorar algumas preocupações com relação à perda de resistência entre as suas diferentes gerações.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Patenteie para travar: nova lista de contatos no iOS, reconhecimento facial e mais

Próx. Post

Se um iPad Camera Connection Kit com três entradas não é suficiente, tente um com cinco!

Posts Relacionados