O melhor pedaço da Maçã.

Distribuidora Cargraphics ainda não recebeu DVDs de upgrade do Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Tanto quanto este que vos escreve, muitos de vocês devem estar ansiosos pela chegada do DVD de upgrade do Mac OS X 10.6 Snow Leopard, que já foi solicitado por bastante gente desde que o programa de atualização do novo sistema operacional foi anunciado e oficializado no Brasil por R$25. Com a confirmação de disponibilidade do SO pela Apple Brasil, então, os ânimos se animaram mais ainda.

Publicidade

MacBook Pro e caixa do Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Um email enviado pela Cargraphics a seus clientes nesta tarde, porém, não traz boas notícias. A empresa é a distribuidora responsável por esse programa no Brasil, e para onde todos os formulários de solicitação do Snow Leopard tiveram que ser enviados.

Informamos que a previsão de envio das Atualizações para o Brasil pela Apple continua sendo o mês de setembro, ainda sem uma data especifica.

A Cargraphics é distribuidora das promoções da Apple no Brasil, portanto estamos no aguardo que a empresa envie os produtos para que possamos distribuir aos clientes solicitantes da promoção.

Assim que tivermos alguma novidade, informaremos a todos.

Em outras palavras, ninguém recebeu o produto ainda porque ele nem sequer foi despachado. É uma pena que quem teve a oportunidade de fazer uma solicitação antecipada porque comprou um Mac novo recentemente tenha sido jogado a escanteio.

Publicidade

Vamos torcer para que, pelo menos, o prazo de setembro seja cumprido.

[Dica do Alexandre Almeida, muito obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone supera demais plataformas móveis no uso de aplicativos de terceiros e redes sociais

Próx. Post

Inacreditável: Vivo aumenta praticamente todos os preços de iPhones 3GS

Posts Relacionados