O melhor pedaço da Maçã.

Confira os cinco ganhadores da promoção MacMagazine + RedBug!

Logo da RedBugDemorou, mais saiu! 😀 Na verdade já saiu há alguns dias, mas semana de evento da Apple vocês sabem como é… 🙂 É com muito prazer que anunciamos hoje aqui no site o resultado da promoção MacMagazine + RedBug, realizada por nós nas últimas semanas.

Publicidade

O objetivo da iniciativa foi coletar ideias (visuais e/ou escritas) para novas estampas relacionadas ao mundo Apple, que poderão ser produzidas pelo pessoal da RedBug. Foram selecionados cinco ganhadores e, em breve, essas ideias serão colocadas no site da RedBug para votação pública e escolha da que será fabricada. Quem participar ainda concorre a mais camisetas por lá.

Na nossa promoção, o primeiro colocado levou três camisetas RedBug à sua escolha, o segundo duas e os terceiro, quarto e quinto lugares levaram uma camiseta cada. Apesar de só termos escolhido os cinco melhores, todos os que participaram estão de parabéns, porque realmente choveram ideias bacanas.

Publicidade

Sem mais delongas, the winners are…

1º lugar: Raphaella Lima Werneck Genofre

Ganhador da promoção MacMagazine e RedBug

iDream — balão com formato de maçã com estampas. Simboliza a ideia de que a Apple está sempre preocupada em deixar tudo o mais bonito possível, sem perder a funcionalidade. Linda e impecável, deixando todos nas alturas… Mas consciente e atingindo cada vez mais o mundo todo.

2º lugar: Anderson Alcântara

Minha sugestão para estampa seria algo relacionado a Adão, Eva e uma maçã: a Eva segurando a maçã da Apple e um escrito no estilo “old-school” acima da estampa.

3º lugar: Gustavo Eulalio Miranda Cabral

Ganhador da promoção MacMagazine e RedBug

Usar o texto de uma campanha antiga da Apple (a Think Different), que também está no ícone do TextEdit. Acredito que muitos macmaníacos gostariam de tê-lo estampado numa camisa.

4º lugar: Leonardo Demonico

Ganhador da promoção MacMagazine e RedBug

Eu quis representar um iPhone em modo de reprodução de vídeo (até aí, deu pra enxergar no desenho né, hehe). Quando tocada, a tela mostraria aquelas opções « Voltar | Avançar ». O que eu quis dizer nesse desenho é simples: o sinal de voltar foi representado pelo Windows, significando que a pessoa que escolher usufruir desse sistema operacional só tem a regredir na vida. O sinal de avançar foi representado pelo Mac OS X (desculpem, depois que fiz, percebi que a maçã representa a marca e não o sistema operacional, então suponham que tem um X no lugar da maçã) significando que a pessoa só tem a crescer na vida, sempre avançando… Desculpem o desenho, fiz no celular. Na minha ideia, pensei em fazer uma silhueta (estilo iTunes) segurando ele, ou então alguma arte muito bem feita.

5º lugar: Francisco César de Souza Ramos Carneiro

Ganhador da promoção MacMagazine e RedBug

Minha ideia é unir a evolução com uma das novas marcas da Apple, o Time Machine. Eu sugiro usar tanto os quatro logotipos que a empresa já teve quanto os principais computadores ou iPods, com o fundo espacial e as imagens em perspectiva, estando a mais recente em primeiro plano e as demais “entrando” na tela.

. . .

Mais uma vez parabéns a todos e até a próxima! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Já está marcado: no começo de outubro ocorrerá o III Mac Encontro Sul, em Porto Alegre

Próx. Post

The Wall Street Journal comete mancada em posicionamento de anúncio ao lado de notícia com Steve Jobs

Posts Relacionados