O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple oficializa suporte a 16GB de RAM em Macs Pro quad-core

Sem fazer nenhuma menção oficial a respeito do assunto, a Apple alterou as especificações do Mac Pro 2009, ampliando o máximo de RAM suportado para 16GB com apenas um processador Intel Xeon. Assim, a página de encomenda do produto na Apple Online Store cita duas novas opções de memória para esta configuração: 12GB e 16GB.

Publicidade

Configuração de RAM para Macs Pro quad-core na Apple Online Store

Nem toda a página foi atualizada para refletir a mudança, como é possível ver na imagem acima — o informativo da área “Memory” informa que apenas 8GB são suportados pelo Mac Pro quad-core. Além disso, é bom lembrar que esses novos pacotes não são nada baratos, mas a tendência é que se tornem mais acessíveis com o tempo.

Isso não é exatamente uma novidade: muitos revendedores genéricos por aí vendem Macs Pro com apenas um Intel Xeon junto de pacotes de 16GB de memória, mas a maioria dos clientes da Apple prefere encomendá-los na própria loja dela, por diversos motivos. O modelo com dois processadores Intel Xeon, por sua vez, suporta 32GB de RAM em oito slots de 4GB cada, perfeito para setores avançados de ciência e tecnologia.

[Via: MacRumors.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Dexter the Game chega finalmente à iPhone App Store

Próximo Artigo

iPod nano vs. Flip SD: round 1, fight!

Posts Relacionados