O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá docussérie sobre o assassinato de John Lennon

New York Post
John Lennon

O Apple TV+ ampliará o seu leque de docusséries originais com um novo documentário, dividido em três partes, chamado “John Lennon: Murder Without A Trial”, narrado pelo vencedor do Emmy Kiefer Sutherland.

Publicidade

A produção apresentará entrevistas exclusivas com testemunhas oculares e fotos inéditas sobre a vida e o assassinato do ícone musical e cultural John Lennon — bem como da investigação/condenação de Mark David Chapman, seu assassino confesso.

A Maçã descreve a série documental como a “investigação mais exaustiva” do assassinato de Lennon, em 1980. A produção recebeu extensas solicitações da Lei de Liberdade de Informação do Departamento de Polícia da Cidade de Nova York, do Conselho de Liberdade Condicional e do Ministério Público, revelando detalhes chocantes do trágico crime — além de apresentar entrevistas com advogados de defesa, psiquiatras, detetives e promotores.

A série está sendo produzida para o Apple TV+ pela equipe vencedora do BAFTA e do Emmy da 72 Films, sendo dirigida por Nick Holt e Rob Coldstream — que também é produtor executivo ao lado de David Glover e Mark Raphael. Outros produtores incluem Simon Bunney e Louis Lee Ray.

Publicidade

A Apple não divulgou quando a produção chegará ao seu serviço de streaming, então teremos de aguardar.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google quis lançar rival do Spotlight para tentar barrar a Apple

Próx. Post

Vídeo: o Toque Duplo chegou com o watchOS 10.1 (mas não para todos…)

Posts Relacionados