O melhor pedaço da Maçã.

Apple confirma: iPhones 12 serão lançados no Brasil em 20/11

Os quatro modelos de iPhones (12 mini, 12, 12 Pro e 12 Pro Max) chegarão de uma só vez
Cliente em Apple Store de Singapura comprando um iPhone 12 Pro

Como havíamos informado em primeira mão, os novos iPhones serão lançados no Brasil no dia 20 de novembro (uma sexta-feira).

Publicidade

A informação foi confirmada há pouco pela Apple em um comunicado para a imprensa no qual fala sobre a pré-venda dos iPhones 12 mini, 12 Pro Max e do HomePod mini nos Estados Unidos, em Portugal e em diversos outros países — a qual será iniciada amanhã.

O iPhone 12 mini e o iPhone 12 Pro Max também estarão disponíveis para clientes no Brasil, na Coreia do Sul e em mais de 25 outros países e regiões a partir de sexta-feira, 20 de novembro.

O lançamento no Brasil acontecerá exatamente quatro semanas após o dos iPhones 12 e 12 Pro e uma semana após a chegada dos modelos 12 mini e 12 Pro Max. Por aqui, os quatro modelos serão lançados juntos, de uma vez só.

A partir do dia 13 de novembro, varejistas parceiras da Apple deverão iniciar a pré-venda dos aparelhos, que se estenderá até o dia do lançamento.

Publicidade

Todos os novos iPhones, vale lembrar, já foram devidamente homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações — assim como o Carregador MagSafe. Os preços da linha iPhone 12 ainda não foram confirmados oficialmente, mas, também segundo fontes do MMos novos aparelhos custarão entre R$7 mil e R$14 mil.

Vale notar — caso exista a possibilidade de você comprar um iPhone no exterior — que os modelos comercializados no Brasil são os mesmos vendidos na Europa, na Ásia e na Oceania. Ainda assim, os modelos americanos funcionam normalmente com as operadoras brasileiras e contam com a garantia de fábrica da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Receita da Qualcomm supera previsões com iPhones 5G

Próx. Post

Gerente de marketing do iPhone destaca vantagens do 5G

Posts Relacionados