Em pouco menos de uma semana desde o lançamento do iTunes 9 pela Apple, usuários começaram a relatar os primeiros problemas que supostamente foram trazidos pela nova versão do jukebox. Uma série de discussões abertas nos últimos dias mostra, por exemplo, diversas interferências na qualidade de áudio.
Enquanto muita gente confirma a existência de problemas, outros revelam que a qualidade das reproduções aumentou significativamente. Até o momento, nenhuma informação garante a ideia de que o novo iTunes possui problemas nessa área, o que está dividindo a opinião dos usuários.
Outro problema também foi destacado pelas discussões nos fóruns da Apple, e refere-se à reprodução de áudio por meio do recurso AirTunes, que faz streaming de áudio com sistemas de som ligados a AirPorts Express e/ou Apple TVs. Quedas intermitentes na reprodução podem ocorrer em intervalos indeterminados, mesmo em conexões Wi-Fi de boa qualidade e não necessariamente no Mac OS X.
Apesar de ser algo mais comum, esta falha pode estar relacionada com problemas casuais de transmissão, cujas soluções são citadas neste artigo de suporte da Apple. Além disso, nem todos usuários do AirTunes estão passando por isso.
[Via: 9 to 5 Mac.]