O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá lançar novos iMacs nas próximas semanas, aposta Wedge Partners

Conceito puramente ilustrativo.

A Wedge Partners, outra empresa de análise de mercado que acompanha a Maçã, acredita que a Apple esteja se preparando para lançar, nas próximas semanas, um novo design para iMacs e uma série limitada e especial de MacBooks.

Publicidade
Conceito puramente ilustrativo
Conceito puramente ilustrativo

Seus analistas apostam que o novo iMac terá um design mais orgânico, fino e de traços mais suaves. A firma também acredita em preços reduzidos para aumentar a demanda pelo produto — que tem ganhado terreno nos lares de muitos — e suavizar o impacto da entrada de novos modelos de PCs com a chegada do novo sistema operacional da Microsoft.

“Nós acreditamos que os novos modelos e o corte nos preços ajudarão a Apple a atingir a marca de três milhões de unidades vendidas no último trimestre de 2009”, declarou a Wedge Partners em comunicado.

A previsão é até plausível, já que estamos próximos do período em que a Apple costumeiramente faz o lançamento de novos iMacs. Outro ponto a considerar é que o design atual ainda é o mesmo que foi introduzido em agosto de 2007.

Publicidade

Agora, que tal um pouco de futurologia? Que mudanças você gostaria de ver no iMac? Telas OLED? Touchscreen? Apenas modelos com 24 polegadas? Compartilhe suas ideias nos comentários. 😉

[Via: Tech Trader Daily.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Volkswagen e FISHLABS juntas mais uma vez: Scirocco R 24H Challenge 3D para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Estaria o iPod chegando ao seu limite de crescimento?

Posts Relacionados