O melhor pedaço da Maçã.

Designer cria conceito de Smart Cover para iPhone

Smart Cover para iPhone

A apresentação do iPad 2 foi de longe uma das mais objetivas de Steve Jobs, foram apenas dez minutos de ênfase nas novidades do produto. Por muitas vezes, ao perguntar aos amantes da tecnologia qual era a maior novidade da segunda geração do tablet da Maçã, a resposta era a mesma: as Smart Covers. Um acessório simples, que dispensa o uso do botão acordar/dormir e que, mesmo assim, preserva a incrível finura e o lindo design do produto. E será que agora, três anos depois, poderíamos vir a ganhar esse opcional para o iPhone? Seria, talvez, a resposta para quando perguntassem qual a maior novidade do iPhone 5S.

Publicidade

Pensando nisso, apareceram alguns conceitos — como este abaixo, de Adrien Olczak — de como seria o acessório para o telefone, e não é que a ideia caiu muito bem?

Smart Cover para iPhone

Seguindo a lógica, o suporte seria útil numa chamada FaceTime, para assistir a um vídeo e até para digitar. Uma das novidades mais legais seria a possibilidade de apoio para uma foto ou para filmagem, tal como um tripé. No entanto, o acessório bate de frente com a maior filosofia do iPhone 5: o uso com apenas uma mão, já que a partir do momento que existe a necessidade de abrir a Smart Cover, você passa a usar a outra mão. É claro que se o mestre do Campo de Distorção da Realidade® ainda pudesse apresentar tal produto isso não seria um problema, mas infelizmente não é o caso.

Publicidade

Vale lembrar que já existem opções não-oficiais de Smart Covers para o iPhone, compatíveis até com gerações anteriores e com ainda mais funcionalidade do que a versão original. Eu não sei vocês, mas prefiro esperar pelo acessório com a Maçã. 😉

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação autoriza Foxconn a fabricar o iPhone 5 no Brasil

Próx. Post

Logitech cria versões do seu sistema de segurança compatíveis com Mac

Posts Relacionados