Tallard Brasil anuncia acordo de distribuição com oito marcas de acessórios para produtos Apple

Parceria Tallard no BrasilA Tallard, distribuidora de valor agregado que trabalha na importação de produtos da Apple para revendedores autorizados e outros pontos de venda, anunciou hoje uma ampliação do seu catálogo, com novos acordos para a comercialização de produtos ligados ao universo da Maçã. Oito marcas especializadas em diversos tipos de acessórios estão envolvidas na iniciativa, que aumentará significativamente a oferta de complementos para Macs, iPods e iPhones no Brasil.

Publicidade

Gelaskins, Imation, iLuv, Jawbone, LaCie, Targus, Wacom e Zagg passarão a expor diversos tipos de acessórios no comércio nacional, em uma forma muito mais acessível do que antes (o que contribuirá para aumentar a sua popularidade). Somando dezenas de varejistas, lojas online e outras empresas especializadas, serão quase 8.500 pontos de venda beneficiados por esses novos produtos em todo o país.

“Identificamos uma forte demanda de acessórios Apple, e com esses acordos traremos para o Brasil produtos com apelo totalmente diferenciado e sem similar no mercado”, conta André Tacito, responsável pela unidade de negócios Apple da Tallard Brasil. “Temos presença nacional, grande capilaridade e capacidade para trabalhar com grandes estoques, de forma a garantir uma rápida reposição no varejo e uma estrutura dimensionada, para oferecer um preço competitivo”, disse.

Publicidade

Há diversos produtos de destaque dentro de tudo o que essas marcas estão trazendo para o nosso país. A Gelaskins, por exemplo, oferecerá uma parte da sua enorme linha de películas removíveis para iPods, iPhones e MacBooks, com diversos estilos que tentarão agradar a todos os tipos possíveis de usuários. Como já sabemos, o melhor delas é o fato de poderem ser trocadas constantemente.

Parceria Tallard no Brasil

Imation, iLuv e Jawbone estarão mais focadas nos acessórios para iPods, com linhas de headsets, caixas de som e rádio-relógios. Modelos especialmente projetados para iPhones, de menor custo ou adaptados para viagens, deverão atender a diversas necessidades dos interessados. Além disso, a Zagg também oferecerá no Brasil as suas películas protetoras de alta resistência, que definitivamente impedem que o aparelho sofra riscos de qualquer natureza.

Parceria Tallard no Brasil

Além de oferecer o melhor das suas inúmeras soluções de armazenamento — que podem atingir até 10TB de capacidade com recursos específicos para quem trabalha em soluções profissionais —, a LaCie também comercializará monitores em terras tupiniquins. Com recursos que os tornam superiores aos (já excelentes) Cinema Displays da Apple, eles oferecem alta qualidade de cor, gamma e utilitários para atender os mais exigentes no setor.

Parceria Tallard no Brasil

A Tallard também está trazendo produtos da Targus para disposição no varejo, que por si só já compõem uma linha completa de acessórios — desde mouses até mochilas e bases de ventilação para portáteis. Por fim, a Wacom estenderá a disponibilidade das suas tablets e mesas digitalizadoras, com opções que abrangem desde os mais modestos em ilustração e design gráfico até os profissionais do setor.

Parceria Tallard no Brasil

Os produtos que estão chegando ao Brasil deverão ser distribuídos para uma parte dos pontos de venda beneficiados em breve. Provavelmente você encontrará parte deles no seu revendedor autorizado ou Apple shop local. Todas as fabricantes oferecem garantia de pelo menos um ano para seus acessórios.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…