O melhor pedaço da Maçã.

Twitter espera que integração com o iOS 5 traga um belo crescimento

Ícone do Twitter para iPhone

Ícone do Twitter para iPhoneO Twitter nasceu como uma plataforma para ser usada via SMS — de onde você acha que saiu o limite de 140 caracteres? Essa forma de interação com o serviço, por sinal, continua firme e forte: 4 bilhões de mensagens de texto são enviadas por mês, mesmo diante da oferta de apps de alta qualidade para smartphones. Só que esse nível de participação mobile tende a crescer bastante, na opinião de Michael Abbott, vice-presidente de engenharia no Twitter. “Estou muito animado para ver o que os desenvolvedores farão com essa integração [do Twitter ao iOS 5]”, disse Abbott durante um evento em San Francisco.

Publicidade

Acredito que ele não seja o único: Jack Dorsey já rasgou pra lá de um metro de seda ao falar sobre essa integração entre o serviço de microblogging e o sistema operacional móvel mais famoso do mundo. E, claro, os usuários devem estar aguardando ansiosamente por essa novidade do iOS 5.

Já pensou, um iPhone 5 com um Assistente de voz que pode enviar um tweet quando você simplesmente diz “Tweet: Não tem como contar caracteres enquanto eu falo”? Hmmm… bem, melhor continuar com o teclado virtual, mesmo. 😛

[via ZDNet]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AT&T bloqueia folgas de seus funcionários durante as duas primeiras semanas de outubro

Próx. Post

Criadores do iBill trabalham no iPark, sistema de pagamento para estacionamentos públicos em Porto Alegre

Posts Relacionados