O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

BG Interactive lança Honda City, jogo produzido pela FingerTips com a Webcore Games

Em parceria com a Webcore Games, a FingerTips criou o jogo de corrida Honda City para iPhones/iPods touch (a primeira produção brasileira do gênero em 3D), que já está disponível na App Store. O título, produzido para a BG Interactive e valorizando a importância da marca Honda, dá ao usuário uma visão virtual da experiência de direção do City, um dos carros da montadora.

Publicidade
Honda City Honda City Honda City Honda City

Você pode correr com o Honda City por três capitais brasileiras (relativamente bem representadas em 3D), a começar por Curitiba (PR). Conforme for melhorando o seu desempenho no “volante” — o aparelho deve ser segurado na horizontal, como um volante, para jogar —, você destravará as outras duas cidades: Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Honda City

Honda City

Existem ainda itens especiais, obtidos em diversos estágios da evolução do seu desempenho durante as corridas, que ajudam a tornar o seu Honda City completo e com estilo. Além disso, você também pode destravar papéis de parede exclusivos para seu gadget.

Honda City

Honda City

Para facilitar a busca por uma concessionária onde é possível fazer um test-drive do Honda City, o aplicativo também traz um sistema de localização provido pelo MapKit do iPhone OS 3.0, com uma base de lojas que abrange todo o território nacional. Automaticamente, ele obtém a sua localização para facilitar a busca, e você pode até traçar rotas com o Google Maps do seu aparelho.

Honda City Honda City Honda City Honda City

A qualidade gráfica do jogo é boa, mas dependendo do seu aparelho (fiz meus testes em um iPod touch 1G) será possível constatar uma lentidão um pouco incômoda durante o pilotar — resetá-lo segurando os botões Home e Sleep por dez segundos costuma resolver isso. Mas sem dúvida foi uma das produções nacionais em 3D que mais me chamaram a atenção, e vale dar uma conferida.

O Honda City é compatível com qualquer iPhone ou iPod touch rodando o firmware 3.0 (ou superior) e não custa nada na App Store. Vá experimentá-lo (42MB) e não deixe de enviar sua opinião sobre ele para a FingerTips, sugerindo possíveis melhorias.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

HP DreamScreen e Archos 5 Internet Tablet preparam terreno para iTablet da Apple

Próximo Artigo

Vídeo: iPhone 3GS visto em raio X

Posts Relacionados