O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Primeiro update do Flickr para iPhone resolve as duas maiores reclamações de usuários

Flickr 1.0.1 para iPhoneClap, clap, clap! Pouco mais de uma semana, apenas: foi disso que o Yahoo! precisou para modificar e enviar para a aprovação o Flickr 1.0.1 para iPhone, que basicamente soluciona as duas únicas e principais reclamações dos usuários da sua primeira versão, disponibilizada na terça-feira retrasada, dia 8 de setembro.

Publicidade

A Larissa Herbst, que avaliou o app para nós, se queixou de três coisas somente: a primeira, que o aplicativo estaria comprimindo as imagens enviadas para lá; depois, que ele não enviava os metadados Exif das fotos, como a informação de que câmera foi usada para batê-la; por fim, que faltava uma integração com o Twitter.

Bom, para a felicidade dela e de todos os usuários do app, apenas o seu último desejo não foi atendido neste _primeiro_ update: agora, é possível configurá-lo para que envie as fotos em resolução cheia, os dados Exif não são mais removidos das imagens e ainda foram feitas correções diversas que estavam causando travamentos inesperados.

O Flickr 1.0.1 requer o firmware 3.0 de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (2,9MB). Ah, e se preparem para ver o gráfico do iPhone disparando por lá de novo. 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Gráfico: AAPL atinge maior alta em 52 semanas

Próximo Artigo

HP Envy inova (ou copia) com laptops de causar inveja

Posts Relacionados