O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vivo se pronuncia à imprensa sobre aumentos de preços do iPhone 3GS

iPhone 3GS na Vivo

iPhone 3GS na VivoDepois de dois aumentos consecutivos de preços do iPhone 3GS (1 e 2), a Vivo enviou hoje pela manhã um comunicado à imprensa com um posicionamento sobre tais reajustes.

Publicidade

Confira-o na íntegra abaixo:

COMUNICADO À IMPRENSA

Por uma questão mercadológica, a Vivo aumentou os preços dos iPhones 3Gs [sic], recentemente. Esta variação não atingiu os planos Vivo Escolha Completo, Vivo iPhone 650, Vivo iPhone 900 e Vivo iPhone Completo.

A Vivo reforça que mantém os melhores preços do mercado, posição que se soma a outras vantagens: maior cobertura 3G do Brasil, tethering (uso do aparelho como modem); minutos locais livres a celulares e fixos; pacotes integrados de SMS e MMS; pacotes de dados de 250MB a ilimitado. Além disso, ao contratar o plano, o cliente ganha automaticamente um benefício de mais minutos e torpedos SMS por seis meses para utilizar com outros números da comunidade Vivo, a maior do mercado, com mais de 47 milhões de clientes.

Apesar de a explicação não trazer qualquer novidade positiva para os consumidores que têm acompanhado esse mercado, achamos importante dar este espaço de resposta para a Vivo.

Enquanto isso, desde o lançamento oficial do iPhone 3GS no Brasil a TIM permanece com uma tabela completa a inalterada de planos e preços para o aparelho, que podem não ser os mais atrativos, mas eliminaram qualquer confusão por parte dos seus potenciais clientes. A Claro divulgou alguns números no dia 28 de agosto, mas depois resolveu tirá-los do ar e até hoje não liberou uma tabela oficial e completa com todos os planos e preços, o que é muito chato.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Mais um app brasileiro ganha uma atualização significante: Top Livros, do Marcelo dos Santos

Próximo Artigo

Estudantes poderão comprar o Microsoft Windows 7 pelo mesmo preço do Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Posts Relacionados