O melhor pedaço da Maçã.

Vai ao ar app Cards, que permite o envio de cartões comemorativos customizados diretamente de iPhones

Ícone do Cards

Anunciado no evento “Let’s talk iPhone”, o Cards é um app para iPhones/iPods touch que permite fazer algo muito divertido: a qualquer hora você pode tirar uma foto, criar um cartão comemorativo e, com poucos comandos, enviá-lo diretamente para quem você quiser.

Publicidade

E não estou falando de um ecard, digital, mas sim de um cartão físico, impresso, enviado em um envelope e cheio de detalhes caprichados, como relevos em letterpress. Há 21 modelos diferentes, distribuídos nas categorias Agradecimentos, Festas, Bebê, Aniversário, Amor e Viagem. Os cartões que você criar ficam salvos no histórico e podem ser re-enviados quando você quiser, inclusive para outros destinatários — perfeito para quem tem uma família grande.

iPhone e cartão do Cards

Como já comentamos por aqui, isso tudo sai por apenas US$5 para pessoas de fora dos Estados Unidos, um preço que já inclui a postagem e economiza o tempo de ir a uma papelaria a uma agência dos Correios. Melhor que isso, só se o app incluísse umas pétalas de rosas no envelope — e olha que ele já faz muita coisa sozinho, como por exemplo adicionar sua localização quando você estiver mandando um cartão postal das suas viagens.

O Cards já está disponível gratuitamente na App Store [19MB; requer o iOS 5.0 ou superior].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

foursquare atualiza seu app para iPhones/iPods touch e lança recurso chamado Radar

Próx. Post

Aparentemente Jeff Bezos tenta, tenta muito ser como Steve Jobs

Posts Relacionados