O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Back to My Mac agora suporta múltiplas contas MobileMe em computadores com o Snow Leopard

Ícone do MobileMe

Se você usa o MobileMe em mais de um Mac, talvez já tenha usado o Back to My Mac para alguma coisa. Ele é muito bom quando você está em um portátil e quer acessar algo no desktop à distância, mas pode dar uma tremenda dor de cabeça se nele estão cadastrados múltiplos usuários, cada um com a sua conta no serviço online da Maçã.

Publicidade

Back to my Mac

A Apple não permitia esse acesso múltiplo oriundo de diversos usuários do MobileMe a um computador, ou seja, independente do número, apenas um funcionaria com o Back to My Mac. Isso, porém, acabou com o Snow Leopard: de acordo com um artigo de suporte da empresa, cada usuário em um Mac pode estar associado a uma conta MobileMe diferente para o recurso, sem nenhum problema.

Por muito tempo, essa foi a maior limitação de quem compartilha desktops e gosta de acessá-los à distância, mas outra limitação enorme superada pelo Snow Leopard é o uso do Back to My Mac com máquinas em repouso. Graças a uma novidade conhecida como “Wake on Demand”, isso também é possível no novo Mac OS X.

[Via: TidBITS.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Vídeo: iPhone 3GS, versão "Transformers"

Próximo Artigo
AirPort Extreme

Faça downgrade do firmware do AirPort, caso esteja com problemas para acessar seus drives

Posts Relacionados