O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Hammacher Schlemmer lança projetor de vídeo compacto para iPods/iPhones

Eu nunca imaginei que daria para ver filmes tão bem quanto nas telas de iPods/iPhones, e isso não é balela. Mesmo assim, quando estou em casa, prefiro virar meu MacBook Pro de 17 polegadas pra cama, afinal, é ainda melhor e mais confortável. 😉 Mas como seria ligar o meu gadget num projetor e ter uma imagem maior ainda?

Publicidade

Essa foi a ideia da Hammacher Schlemmer, que lançou recentemente o iPod Video Projector. O produto não é revolucionário nem o único no mercado, mas traz uma marca forte e aparenta ser de excelente qualidade, projetando uma tela de aproximadamente 60 polegadas direto de iPods, iPhones ou qualquer outra fonte de vídeo com saída composta.

iPod Video Projector, da Hammacher

O aparelho é super compacto e traz uma cabeça ajustável que gira até 90 graus, ou seja, você pode enviar imagens para paredes ou para o teto. O LED utiliza a tecnologia Digital Light Processing, a mesma de projetores de cinema. A resolução de saída é igual à dos gadgets da Apple: 480×320 pixels, com uma taxa de contraste de 1000:1 e proporção 3:2.

O foco do projetor é manual e ele ainda oferece controle de volume para um alto-falante interno de meio watt, mas o usuário pode conectar um fone de ouvido se preferir. A bateria interna do aparelho proporciona uma autonomia de até duas horas após uma recarga de três.

Publicidade

Na Hammacher, o iPod Video Projector tem preço sugerido de US$380. O produto acompanha um adaptador de força e um cabo USB.

[Via: Digital Drops.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Google atualiza software de voz e vídeo para o Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Próximo Artigo
Core Location

WhereIsMyMac: usando Core Location para criar serviços de localização no Snow Leopard

Posts Relacionados