O melhor pedaço da Maçã.

Apple abre vagas e dobrará número de lojas na Coreia do Sul

Shutterstock.com
Bandeira da Coreia do Sul

Há poucos dias, noticiamos que a Apple planeja abrir uma nova loja no Reino Unido oito anos após a sua última inauguração de varejo por lá. Mas engana-se quem acha que a empresa se limitará à Europa em seus próximos investimentos do gênero.

Publicidade

Isso porque a Maçã pretende expandir sua presença na Ásia e planeja abrir duas novas lojas em Seul, na Coreia do Sul. A empresa, inclusive, já começou a divulgar vagas para contratar especialistas em tempo integral e meio-período, conforme observado por Michael Steeber, em sua newsletter informativa.

A Apple começou a contratar para uma nova loja no leste de Seul, Coreia do Sul. […] Isso faz com que duas novas lojas cheguem a Seul em um futuro próximo. Os cargos para uma loja diferente, perto do centro da cidade, abriram em julho passado.

Atualmente, vale recordar, a Apple conta com duas lojas na Coreia do Sul, onde a Samsung é dominante no mercado de smartphones. Com o novo investimento, a Maçã dobrará a sua atuação física em vendas de varejo no país, bem como atingirá “novos patamares de arquitetura”.

O perfil que a Apple quer contratar

A título de curiosidade, entre as qualificações esperadas pela Apple para seus futuros novos funcionários estão: “forte interesse por tecnologia” (especialmente em produtos da Apple, é claro), bem como as capacidades de “aprender rapidamente novos recursos e produtos” e de “oferecer ótimas experiências a clientes”.

Publicidade

Seja sempre curioso, mantenha-se atualizado sobre produtos e iniciativas, e esteja preparado para aplicar o que aprender em suas interações com os clientes. Medimos o sucesso com base na produtividade individual e da equipe, bem como no desempenho geral da loja.

Obviamente, a empresa também espera excelentes habilidades comunicativas dos especialistas e aponta como bônus adicionais “paixão pela Apple”, disponibilidade de horário flexível e disposição para aprender/aceitar as “diretrizes que sustentam o estilo único de serviço” da Maçã.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple se junta a outras empresas contra IPTVs piratas nos EUA

Próx. Post

Desenvolvedor denuncia novos casos de plágio na App Store

Posts Relacionados