O melhor pedaço da Maçã.

Double-shot: Starbucks lança dois apps para iPhones/iPods touch

Não é de hoje que a Starbucks tem uma proximidade muito forte com a Apple, por isso eu diria até mesmo que a novidade do dia demorou pra acontecer: a gigantesca rede de cafeterias disponibilizou hoje dois apps para iPhones/iPods touch, o myStarbucks e o Starbucks Card Mobile.

Publicidade

O myStarbucks (6,3MB, grátis, requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch) permite que usuários encontrem lojas, criem drinks e naveguem por todo o cardápio da Starbucks, obtendo informações nutricionais sobre cada item ofertado.

myStarbucks no iPhone

Já o Starbucks Card Mobile (3,7MB, grátis, requer o firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch) dá aos consumidores um Starbucks Card virtual que pode ser usado em 16 lojas selecionadas no Vale do Silício e em Seattle. Sim, é isso mesmo: o app serve para pagar drinks, mostrando um código de barras que os atendentes poderão escanear. Soa familiar? Pra mim também: 1 e 2. 😉

Starbucks Card Mobile no iPhone

Estes dois apps são oficiais da rede, mas na loja da Apple encontra-se uma série de outros relacionados com a Starbucks.

Publicidade

Veja um pequeno vídeo produzido pela companhia:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OVu55-P51fs[/youtube]

[Via: Seattle Times Newspaper.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

VLC 1.0.2 é lançado com suporte preliminar a 64 bits no Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Próx. Post

My Mac And Me: “Just PUSH and play!”

Posts Relacionados