O melhor pedaço da Maçã.

Pixel Show 2009 em São Paulo: corra pra garantir seu lugar! ;-)

Atenção, criativos de plantão! O Pixel Show 2009 faz sua última chamada! Siiim, a conferência voltada a arte, tecnologia e criatividade, feita para designers brasileiros, acontece agora nos dias 10 e 11 de outubro em São Paulo, com pouquíssimas das 1.200 vagas ainda em aberto para os interessados.

Publicidade

Pixel Show SP 2009

Este ano, a produção do evento conseguiu _o_ lugar para o PS: o espaço FECOMERCIO, ali na Avenida 9 de Julho, perto de tudo: metrô (logo ali, na Av. Paulista), ônibus (pra quem usa o corredor Santo Amaro » 9 de Julho, tá em casa) e uma estrutura legal de comércio para quem vai querer almoçar (bem, como alguns lembram, essa parte foi um capítulo à parte na edição de 2008, porém nada que manchasse a qualidade e profissionalismo do evento), ou só ficar pela feira no intervalo das palestras.

Falando nelas: confirmada as presenças de Nelson Balaban (diretor de arte, ilustrador e designer), de Rico Lins (designer e diretor de arte, que atuou nos últimos 25 anos entre Paris, Londres, Nova York, Rio de Janeiro e São Paulo), do Estúdio Árvore (que faz trabalhos na área de direção criativa para empresas de moda, publicidade e promoção), do CUBOCC (misto de agência e produtora, que atua nas áreas de games e webdesign) e do estúdio Santa (que mistura design com storytelling).

Publicidade

E os internacionais também têm vez no PS 2009: Molly Crabapple (desenhista, empreendedora, ex-modelo artística e dançarina burlesca — fala sério, certas coisas só o PS pode te proporcionar! 😀 —, seus trabalhos já estamparam as páginas de importantes publicações como The New York Times, The Wall Street Journal, Marvel Comics e Playgirl) e o MusaWorkLab (empresa de design portuguesa, sediada em Lisboa, que busca promover o design lusitano no âmbito internacional e explorar as suas mais diversas vertentes).

Como em todo ano, fora o ciclo de palestras, acontece paralelamente a Feira de Arte, Design, Tecnologia e Moda. Essa parte do evento tem entrada franca e apresentará produtos de arte e tecnologia, exposições e festivais de comerciais, motion e clips. E, é claro, o painel da Zupi, para que todos os participantes do evento possam fazer sua intervenção e criar sua arte ali mesmo, na hora, assim marcando sua passagem por esse que é o maior evento brasileiro do gênero.

Publicidade

O legal de estar no PS 2009, seja na feira ou nas palestras — ou nas duas 😛 —, é a integração que ele permite entre os vários caminhos que o design toma, transforma e cria, tornando possível reunir em um só espaço referências, exemplos e aprendizados para todos: desde o estudante/iniciante na área até aquele que já atua como profissional. Por tudo isso e mais um pouco, nada mais lógico que o MacMagazine não ficar de fora do Pixel Show 2009! Assim, em nome do MM, eu e o Silvio Sousa Cabral estaremos por lá, acompanhando tudo e trazendo nossas impressões para vocês.

Os valores — agora, que faltam apenas 17 dias para a conferência — ficaram divididos em três categorias: profissionais pagam R$290 (dois dias) e R$220 (um dia); estudantes, R$220 (dois dias) e R$168 (um dia); e, para assinantes da revista Zupi (que produz o evento e é uma das suas patrocinadoras), os preços foram definidos em R$240 (dois dias) e R$143 (um dia). Vale ver no site os valores para grupos, também.

Nos vemos lá, combinado? 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fala, Hagge! O Bicho da Maçã: Raios!

Próx. Post

Loja online britânica envia newsletter para assinantes oferecendo um iPod touch “com câmera”

Posts Relacionados