O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: MacBook Air (M1, 512GB) com 27% de desconto!

Foto de Kevin Schmid no Unsplash
MacBook Air

Um dos primeiros Macs a ganhar o primeiro processador criado pela Apple para seus computadores (batizado de M1) foi o MacBook Air.

Publicidade

Ele é ideal para quem precisa de um notebook portátil, mas que ao mesmo tempo dê conta do recado para as suas tarefas.

É essa máquina que está com uma boa promoção nas Americanas.com. O modelo com memória unificada de 8GB e SSD1Solid-state drive, ou unidade de estado sólido. de 512GB está saindo por R$11.700.

Se compararmos com o valor da mesma máquina vendida no site da Apple Brasil (por R$16.099), estamos falando de um desconto de 27%! Esse valor promocional ainda pode ser parcelado em até 12 vezes.

Publicidade

Aproveitem! 👨‍💻

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edgeacompanhar as ofertas pelo MM Fórumpelo Facebookpelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Solid-state drive, ou unidade de estado sólido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja os relógios que inspiraram os mostradores do Apple Watch

Próx. Post

Hora de Caminhar: Apple promove novidade do Fitness+

Posts Relacionados