O melhor pedaço da Maçã.

NetNewsWire para iPhone chega à versão 2.0, agora com sincronização com o Google Reader

A NewsGator anunciou hoje a disponibilidade da versão 2.0 do NetNewsWire para iPhone, que acaba de ganhar diversas novidades bacanas, como sincronização com o Google Reader (assim como a sua versão desktop), inclusive com suporte à transferência de itens favoritados.

Publicidade

O aplicativo agora integra-se aos serviços Twitter e Instapaper, permitindo que usuários compartilhem conteúdos ou salvem itens para leitura posterior. Ele traz também um novo modo de visualização chamado Latest News, no qual a pessoa tem acesso rápido a todos os artigos postados nas últimas 24 horas.

NetNewsWire 2.0 no iPhoneNetNewsWire 2.0 no iPhoneNetNewsWire 2.0 no iPhoneNetNewsWire 2.0 no iPhone

A navegação tradicional por artigos foi melhorada nesta nova versão e agora mostra de maneira mais adequada imagens e outros conteúdos. Usuários podem navegar pelas listas de notícias usando as setas para cima e para baixo, o que é bem prático.

Somente até outubro, o NetNewsWire Premium está custando US$2 na App Store (~500KB) — um desconto de mais de 50% do seu preço convencional de US$5. A NewsGator oferece, porém, uma versão gratuita do mesmo app, apoiada por propagandas. Ambos requerem o iPhone OS 3.0 ou superior.

[Via: Lifehacker.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brian Eno lança Trope para iPhone: música com desenhos

Próx. Post

TomTom Car Kit para iPhone aparece e desaparece de Apple Online Stores europeias [atualizado]

Posts Relacionados